Pular para o conteúdo principal

O Medo da Guerra - Márcio Camin

 Frases e Mensagens Espíritas

Guerra do Dinheiro


Com o jogo de poder que se instalou entre Donald J. Trump e Kim Jong-un, nós aqui só podemos esperar uma catástrofe de grandes proporções com a disseminação de uma guerra duradoura e apocalítica.

Infelizmente os grandes líderes do mundo e também do Brasil só pensam em poder e dinheiro não importando a quem vão deixar a própria sorte com o extermínio.

 Frases e Mensagens EspíritasAlguns são exterminados de forma vagarosa com a política de loucos que subtraem os mais comuns direitos como o de alimentação, trabalho e moradia, outros são exterminados por políticas que os deixam a merce de criminosos com leis que não funcionam.

Agora o que pode vir por aí é o extermínio em massa se ninguém frear esses dois loucos que estão se provocando e usando bombas horrorosas que tem a finalidade da morte.

Sou espírita sim, não tenho medo da morte, sei que é uma transição entre dois planos, mas devemos por obrigação procurar a felicidade e a paz no mundo.

Por outro lado que está ainda obscuro os motivos reais de Donald Trump é com certeza manipular as ações que estão na bolsa de valores em N. York das empresas que fabricam grandes armamentos, com isso aumentar em muitos milhões sua fortuna.

Texto abaixo é do Jornal Opção
Edição 2020 de 23 a 29 de março de 2014 
Frederico Vitor

Este mesmo tema pode ser encontrado em vários outros Jornais.

Estados Unidos
Os Estados Unidos, detentores do maior complexo industrial militar do planeta, foram responsáveis por 29% das armas exportadas e 61% deste volume foi de aeronaves — caças, aviões cargueiros, helicópteros táticos, de ataque e transporte pesado. Os principais parceiros exemplificam a tendência da nova política internacional da Casa Branca que voltou suas atenções para Ásia, mais especificamente para o Pacífico, próximo ao Mar da China. Tanto a Austrália quanto a Coreia do Sul foram os maiores compradores de armas americanas. Cada país adquiriu 10% do total das exportações ianques.
O governo de Camberra, histórico aliado de Washington, importou nos últimos anos 36 caças supersônicos Boeing F/A-18 Super Hornet, seis aviões cargueiros de transporte pesado, Boeing C-17 Globemaster III, seis aeronaves de alerta aéreo antecipado, Boeing 737 AEW&C, e participam do programa de desenvolvimento e aquisição do caça de 5ª geração Lockheed Martin F-35A Lightning II. Foi assinado o contrato de aquisição de 100 células destas aeronaves de combate de última geração. 
Para a força terrestre australiana foram comprados dos Estados Unidos 60 tanques pesados M1A1 Abrams, carro de combate padrão do Exército e Fuzileiros Navais americanos. Armas levas, explosivos, sistemas de mísseis e equipamentos de uso individual também fazem parte do inventário importado dos Estados Unidos. Somado a isto, milhares de munições, dezenas de sistemas de radares e sensores remotos de origem americana foram incorporadas às belonaves da frota da Real Marinha Australiana.
A Coreia do Sul, que vive há décadas um litígio militar com a vizinha Coreia do Norte, sempre foi uma tradicional cliente das empresas armamentista dos Estados Unidos. Nos últimos anos, os asiáticos incorporaram à suas forças armadas cerca de 60 caças Boeing F-15 Strike Eagle. Também foi encomendada a frota de meia dúzia de aviões radares Boeing 737 AEW&C. Armas leves, mísseis ar-ar, terra-ar, ar-superfície e terra-ar-terra representaram grande parte das importações sul-coreanas.
Canadá, Reino Unido, Holanda, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Japão, Taiwan, Israel, Turquia, Itália, Espanha, Colômbia, Singapura, Kuwait, Emirados Árabes Unidos, Índia, Polônia, Chile, Egito, Paquistão, Marrocos e México  fazem parte do grupo de grandes compradores de armas de origem americana. 
Márcio Camin - 16.04.2017
Frases e Mensagens Espíritas Márcio Camin  - Espiritualista

As mais Vistas

Tudo é Amor - Chico Xavier

A Riquesa - Chico Xavier

A Luz Divina - Chico Xavier

Palavras de um Médico - Humberto de Campos

Palavras de um Médico
Há momento em que precisamos confiar ao Senhor a essência dos nossos mais íntimos cuidados.
A vida não é patrimônio do nosso capricho individual, é o caminho em que nos cabe marchar para a frente, sobretudo, traçado pela Divina Sabedoria.
Nem sempre sabemos o que desejamos, contudo o Mestre conhece aquilo de que realmente carecemos.
Quando seja possível ao nosso sentimento, inclinemo-nos perante os Desígnios Superiores que nos alteram os planos e prossigamos para a vanguarda de luz em que devemos situar o coração de trabalhadores do bem.
Ao médico é concedido o mais alto dos títulos na esfera de assistência à vida na Terra.  Se os sacerdotes do pensamento religioso semeiam a luz de Deus nas Almas, os médicos são os missionários do equilíbrio da existência humana, garantindo a harmonia do campo em que a fé renovadora conseguirá brilhar.
Sem duvida, contam-se por milhares aqueles que, desviados do verdadeiro sentido do trabalho que lhes compete, se arrojam aos desp…

Em Paz - Emmanuel

Salvadores falsos - Emmanuel

Salvadores falsos 

"Não creias em salvadores que não demonstrem ações que confirmam a solução de si mesmos." 

Emmanuel
Frases e Mensagens Espíritas de  Emmanuel

Boas Ações - Chico Xavier

Mundo Espiritual - Chico Xavier

Luz Divina - Emmanuel

Desencarne - Chico Xavier

Últimas Mensagens em Destaque



Últimas Mensagens de André Luiz



Últimas Mensagens de Chico Xavier