Pular para o conteúdo principal

Mediunidade Voluntária - Espiritualista

 Frases e Mensagens Espíritas

Mediunidade Voluntária


Muitos pensam que não tem mediunidade nenhuma, imaginam que estão isolados no mundo, acham que não recebem mensagens e que não transmitem seus pensamentos, acreditam que somos corpos feitos em matéria física e nada mais, alguns ainda acreditam que não temos espírito com inteligência e individualidade após a morte.

É um engano, estamos o tempo todo ligados, plugados, com perfeita sincronia entre o plano material e o espiritual, plugados com nossos familiares, pessoas a nossa volta, sintonizados com nossos amigos na terra e no plano espiritual.

A cada pensamento que formulamos em nosso cérebro temos um retorno do plano espiritual, existe uma interatividade, nós vivemos juntos no cosmo, mas em planos diferentes, em mundos paralelos, em um deles rege as leis da matéria, a energia elétrica, a gravidade, o magnetismo e tantas outras, no outro, o espiritual, rege as leis de Deus, da criação, rege as leis das energias que estão por toda a parte até o infinito e são oferecidas por Deus e manipuladas por espíritos.

Espíritos são apenas uma forma de vida que estão espalhados em todos os Planetas, pelo Universo infinito, seus corpos não tem constituição física como os nossos, cordas vocais não são necessárias devido a inexistência da atmosfera no espaço, sem o ar não se propaga o som, sua aparência é como um ponto de luz quando já evoluídos no conhecimento e em Deus. 

Sua forma de comunicação quando acontece entre eles no plano espiritual é através da mente, da vontade, o pensamento se torna um ponto muito claro a ser percebido, quando se trata de uma comunicação com os encarnados existe a necessidade de que se tenha um médium presente como um canal de comunicação.

Este médium não tem nada a mais do que qualquer outro ser humano, apenas é uma pessoa predisposta a receber uma mensagem, para isso utiliza a fé, sua mediunidade treinada, também seus conhecimentos sobre o plano espiritual o ajudam a entender e a retransmitir as mensagens de forma clara e precisa. 

Alguns por psicografia, outros incorporados, ainda aqueles que são médiuns inspirados, recebem as mensagens em suas mentes, mas todos sempre de forma voluntária, com amor a Deus e muita vontade de servir, nunca obrigados ou escravizados momentaneamente por entidades espirituais. 

A mediunidade é uma forma de comunicação voluntária com espíritos onde o propósito é a caridade tanto no plano material como no espiritual.

Espiritualista
Frases e Mensagens Espíritas Márcio Camin  - Espiritualista